sábado, 31 de maio de 2008

Limpeza interna?

Dois trechinhos de das músicas do Clap Your Hands and say yeah!

"Just listen to me I won't pretend to
Understand the movement of the wind
Or the waves out in the ocean or how
Like the hours I change softly slowly
Plainly blindly oh me oh my! "

dessa musica aqui:


The Skin Of My Yellow Country Teeth

e

"You look like David bowie
But you've nothing new to show me
Start another fire
and watch it slowly die"



Over and Over Again (Lost & Found)

Legal né? Acho bacana quando você tá numa certa fase/momento/estágio da sua vida (ou do seu dia) em que você pensa "nossa que vontade de ouvir tal coisa" e quando você dá o play tudo faz sentido!

Agora se liguem nesse clipe que é genial!

Naive New Beaters - Live Good
Ps: eu amo Chroma Key!!

Tô toda musical hoje hahahaha, pois é! É bom pra afastar os demonios e limpar a alma.

Agora clica aqui e se liga no novo vídeo do Sigur Rós.


Tchau!

Nenhum comentário: