quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eu nem sei em qual dia da semana nós estamos...

Quem dirá do mês. Mas a OFFLINE desse mês chegou me dizendo que o dia dos namorados tá aí (so what?) e me deu várias dicas de como gastar meu dinheiro em coisas caras pro amoreco que eu não tenho.
As últimas semanas foram corridas, teve JUCA, teve volta de conversa com contatos, teve uma Larissa entrando em parafusos sentindo falta das pessoas, teve muita música boa por aqui também (ainda bem!) e sei lá...
Meus piripaques de abstinencia de certa pessoa aparentemente se foram, pensei muito muito, muito mesmo e talvez (como sempre) eu posso ter exagerado só um pouquinho, talvez porque eu seja mesmo rancorosa como um amigo me disse outro dia. Que seja, tô mais conformada.
Menos de um mês pras férias, pouco mais de um mês pros meus 21 anos (eu vivo contando o tempo) e eu a-ca-bei de lembrar que esqueci de colocar um cronograma no projeto do meu curta. Beleza!
Quero jogar poquer... e esse post parece um twitter expandido... bla bla bla.

Nenhum comentário: