segunda-feira, 19 de maio de 2008

Elke pergunta.

Helda, Elke, Elba, Aldo, Olga, Melda, Telma, Selma tem 20 anos recém completados e rancou um dente pra ir pro JUCA, se fudeu porque o médico só deu 2 dias de descanço. Agora ela vai banguela pro JUCA e dará pelé no trabalho. Dona de um senso de humor peculiar, ela gosta de musgo, ratos e de mim.

Helda: Se você tivesse que escolher uma pessoa entre todos os seus pretendentes, para amar para todo o sempre, qual deles seria? (hoje)
Larissa: Eu escolheria ser eterna em brasila, mas em são paulo. Nem a pau que eu mudo daqui!

Elba:
Por que você tem uma fixação bizarra por judeus?
Larissa: Porque eu os acho um povo bacana, diferente e verdadeiro. Judeu que segue direitinho os mandamentos tem gostinho de quero mais hahahahaha. Sério, acho que eles respeitam muito ainda as tradições e são tradições bonitas que presam um tipo de ordem que eu acho bonito. E fala sério, judeus ficam ótimos nerdes, geeks quando crescem.

Elke:
O que você acha do amor livre? (tipo o dos hippies)
Larissa: Eu sou a favor de toda a forma de amor. Agora eu acho que o amor tem que ser respeitado e exaltado. Todo mundo pode amar todo mundo, beleza aê. Mas e a aids brazil? a clamidia? o cancro mole? o hpv? Amor é se cuidar, se você tá livre pra amar, sinta-se livre pra se cuidar. E cuida também pra ver quem é que você tá amando por aí, porque as vezes nem precisava amar certas pessoas, né? hahaha
Agora o Akron/Family tá cantando no meu ouvido que o amor é simples. Concordo, já disse, as pessoas que complicam. As pessoas também se esqueceram do amor, elas esqueceram de compartilhar e estão pensando apenas no amor-próprio, no prazer proprio, não que não seja bom... amor-próprio é super importante, se você não se amar como você é capaz de projetar isso noutra pessoa? Mas sei lá... Acho que não deve haver nada mais prazeroso que amar. Viajei... hehê

3 comentários:

Augusto disse...

:)

Loverox disse...

Bem lembrado, dias antes do juca:
"Mas e a aids brazil? a clamidia?"
Sábia Lari.

jackie disse...

eh isso ae brasil! hahahha
e sim, acho q nao ha nada mais prazeroso q amar <3