quarta-feira, 3 de outubro de 2007

(Sem) Senso de Humor.

Temos falado muito sobre isso e falar sobre faz pensar sobre. Você sabe como é.
Acho que o que me diverte não é lá um humor muito convencional.
Poucas coisas me fazem gargalhar e elas são em sua maioria coisas que o senso comum reprovaria.
Rio de gafes que as pessoas cometem na rua sem pudor algum. Outro dia ri absurdamente alto de uma mulher que caiu do meu lado no onibus, ri também do meu professor caindo da cadeira.
Ontem postaram lá no forum umas tirinhas meio grotescas e eu ri horrores com elas e hoje contando pra Marta e pra Claudia eu ri mais um montão.
Quando o Pedro mostrou um video de Snuff lá na faculdade pra aula de portugues e todas as meninas "passaram mal", eu tava lá no fundo rindo dos barulhos que a serra fazia.
Outro dia o André (link bonito aqui do lado) me viu sentada com a Clá no escadão em plena hora do almoço rindo das pessoas que passavam. Eram simples trausentes e nós lá gratuitamente rindo de forma discarada deles.
Gosto daquilo que não tem graça também. Por isso rio tanto das minhas próprias piadas.
E talvez seja por isso que quando vocês, amigos, fazem piadas super elaboradas, sagazes e astutas eu não rio. Não é que eu não vejo graça, acho que talvez não seja doentio o suficiente e por isso, me desculpem. (entendam e aprendam!)

O link das tiras? http://www.electricretard.com/ e se virem, odeio postar http nessa merda.

4 comentários:

Anônimo disse...

ah mas eu te ensinei como postar links no blog, lari!
você sabe, eu te falei!. Teimosa.

Inclusive até errei da primeira vez, mas não agora. E você entende o meu senso de humor também.

andrechaos disse...

rir do que ninguem mais acha engraçado = (L)

Unknown disse...

gente, esses desenhos são realmente grotescos. eu não acho graça. na verdade sou uma banana e não sirvo pra mortes e dores alheias, mesmo sendo piada.
eu costumo dar risada do inesperado, geralmente coisas que NINGUEM acham graça também. por isso piada não me faz rir. gosto de rir de coisas reais, tipo video cassetada.
ai que tosco hahahaha.

Larissa Menon disse...

pi