sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"Dani, fale algo para eu pensar sobre"...

"Posta sobre a sua prima".
Assim, não vou postar sobre ela em si, mas sim na mítica que ela representa.
Nada de Dani, o mito. Muito pelo contrário, aqui não há mais mistérios, um olhar e temos a alma uma da outra.
"Sabe que na verdade eu separo as palavras do meu teclado entre direito e esquerdo? tipo: DIREITO o que tem na direita? DRET. E na esquerda? IIO" (risos mongois).
Senso de humor parecido, idéias parecidas e o de sempre.
A gente percebeu que queremos coisas parecidas num dos nossos setores da nossa vida... Ela nunca se sentiu correspondida à altura, eu nunca fui mesmo hahahaha.
Aos vinte anos percebemos que coisas minimas podem afetar o caminhar das coisas e coisas pontuais podem resolver todo o resto. Uma conversa sincera, um silencio amigo, um olhar, um momento de gargalhadas, piadas sem graça e um tempo separadas. Essa é a vida.
Ela sabe o que ela quer, eu dou broncas nela. Ela arrisca, eu tenho os dois pés atrás...
A gente quer as mesmas coisas? Eu diria que sim, cada uma à sua maneira, cada uma com o significado que cada coisa representa para si.
Queria tentar ser um pouco como ela, (porém) sempre lembrando do que importa de verdade... vocês sabem o que é importante de verdade pra mim, né?

(A dani merece um texto melhor, mas não sou capaz).

Nenhum comentário: