quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Cedês no carro e música na cabeça.

Foi a música que me uniu com praticamente todas minhas melhores amigas. Nos idos 2001, 2002 e porque não 2003, eu e dani, quel, jack e clá tinhamos praticamente o mesmo gosto: aquele pop-punk nojentão da california.
Tá, pelos menos em 2003 eu posso afirmar com certeza de que tinhamos mesmo.
Mas cá estamos em 2007 e nós mudamos. Nossas amizades já passaram por diversas mudanças e mais duas peças foram incluídas aos nossos sábados-e-domingos-de-muito-amor: samara e marta.
A gente anda, não todas juntas é claro (porque não cabe), no carro da quel e sempre ouvindo musica! A raquel grava o mesmo cd desde 2004 mudando a ordem das musicas e adicionando uma ou outra banda, já decorei praticamente todas aquelas musicas (só não digo que decorei todas porque sou horrivel com letras de musicas, horrivel mesmo)!
A jack gravou um cd pra ela com todas as musicas do computador dela e o choque foi tremendo! Quem é essa menina e o que ela fez com nossa amiga jack?! Um puta gosto musical bizarro, com musicas surpreendentes tanto para o bom quanto para o péssimo! Musicas ótimas e outras que são um pop punk mais mal feito que o normal. Sim, o cd da jack causou estranhamento!
A dani também gravou um cd pra quel. O cd dela é meigo e bem de menininha mesmo, com musicas pops e gays. Rock, mas pop e gays. A gente canta junto e se sente feminina. Hahahahaha eu pelo menos me sinto!
Daí eu tava pensando... eu, a marta, a claudia e a samara nunca gravamos um cd pro carro da raquel. E se gravassemos, o que saíria?
A marta, é claro, colocaria muito metal, mas pra disfarçar e poder dizer que NÃO é metaleira colocaria uns metais camuflados, aquelas coisas acusticas, manja? Baladas de metaleiros!! E Pantera, marta loves pantera e não nega. Não adianta negar, marta!
A samara provavelmente gravaria o melhor do The cure, The smiths e do Pearl Jam... e algo do trabalho dela solo e da época em que ela estava no black sabath (hahahaha, eu sou TÃO engraçada)!
A Claudia, bom... a claudia como é a mais true de todas não faria diferente no cd: teriamos o bom e o melhor do punk rock velha escola, muito oi e a cena de boston. Gaitas de fole e botinada na cabeça. Tem panque aê?
E por ultimo eu. Meu cedê seria deprimente pra maioria delas e a raquel muito provavelmente só o colocaria na hora do engarrafamento quando se pode dormir no volante! Não sou eu, é o meu gosto de velho! Eu colocaria Akron/Family, Pedro the Lion, Minus de Bear, Karate... Ok, pra não dizer que seria paradão eu colocaria também meus velhinhos do electro New Order e pra não dizerem que parei no tempo colocaria Mclusky (tá, a banda acabou há alguns anos... mas a raquel nao precisa saber disso... ngm precisa), Strokes, Tv on the Radio, Queens of the stone age e sei lá...
Meu gosto é muito variado, vocês sabem. E eu prefiro vocal masculino.

6 comentários:

Claudia disse...

ASUDHFUHUDSHUDS BOTINADA NA CABEÇA!!

glauber disse...

acho que eu que preciso gravar um cd pra quel, pq vcs só ouvem porcaria! uahsuashusaash!

Marta Rubia disse...

hauheuhauheuhauhuehuah
vcs ainda vao se surpreender qdo eu gravar um cd pra quel!!!

All I need is just to hear a song I know disse...

heaueahauhuaehu meus cds sao mto femininos, isso pq eu ainda nao gravei fiona apple (l)

teh amanha =***

Rafael Takano disse...

Droga, quando leram pra mim eu achei que ia estar no:"novos membros de fim de semana da turminha..."

jackie disse...

ahuahuahuahauha
lindo lindo!
meus cds sao uma gracinha mas nunca disse q tinha bom gosto musical AHUHAUAHUAH PUNK FOFINHOOOOOOOOO, como diria o grande hyde