sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Matando o tempo com pauladas.

É básicamente o que tenho feito ultimamente.
A internet segundo o André é o antro das idéias idiotas. Eu concordo e digo mais: eu amo essas idéias idiotas.
Só entre ontem e hoje eu já me registrei em pelomenos três novos sites de relacionamentos e afins. Minha listinha Web ali do lado vai crescer.
Mas entendam: não é minha culpa. Eu não vou atrás desses sites, mas amigos meus me contam deles e eu entro pra ver e daí... daí eu acabo me registrando e entrando na brincadeira. A Fernanda é a minha maior influencia na área, mas não é a única.
Que culpa temos se somos comunicativas? E eu não tenho o que fazer além dos meus trabalhos da faculdade, do curso de figurino, do rugby e do centro academico.
Sou registrada em foruns de discussão, no orkut, no myspace, no fotolog, aqui no blospot, no flickr, no imdb, no youtube, no stick cam (e nem to com webcam hahahaha), no last.fm e agora no facebook e no Twitter, entre outros.
O facebook é um site de relacionamentos cretino como qualquer um outro, mas ele te permite usar aplicativos e então viocê pode postar videos, músicas, fotos, citações do Calvin e Haroldo (!!!!) e muuuito mais! Perdi minha tarde lá ontem. Você também pode adicionar o Twitter que é um site em que você posta tudo o que está fazendo no momento e ele vai atualizando e mostrando o que os seus amigos também estão fazendo.
Inutilidade pura, claro. Mas que eu não consigo fugir e vamos admitir (eu vou): é uma ótima fórmula pra passar o tempo quando estamos na frente de um computador e a página de noticias do Terra já foi lida.

3 comentários:

andrechaos disse...

em breve vc se cadastrará em algum serviço idiota que eu criarei e me deixará mais rico, fazendo com que eu passe minhas ferias numa praia de nudismo do pacifico sul ao lado da minha mulher.

Glauber Ramone disse...

citações do Calvin e Haroldo

JOEY DO CÉU! QUE PERFEiTO!!
Lari, sua social!
sai que eu sou punk!

Unknown disse...

tb amo as idéias idiotas

me arrependo de ter entrado naquele tal de hi-five, zuado.