domingo, 14 de outubro de 2007

Gosto...

De pringles original, de sapatos rasteiros, de shorts, de música que faz sentir, de dormir cedo e acordar cedo, de conversar até a voz acabar.
Gosto de unhas sempre feitas, de massagem no pé, do cheiro da baunilha, da mão na mão, de vocal masculino, de ficar sentada.
Gosto de pensar na vida, gosto de conversas agradaveis, gosto do frio, gosto de livros, de mapas e de adesivos. Gosto de gargalhar, de ficar em silencio, de estralar os dedos e de abraços longos. Gosto do diferente, de doce e de salgado na mesma quantidade. Gosto de vocais guturais, de musica deprimente, de desenhar e de guardar papel.
Gosto de usar vestido, de sentir a canela fresca e de dormir abraçada. Gosto de coçar a cabeça, de olhar para os lados e depois olhar diretamente no olho, gosto de digitar. Gosto de ler coisas repetidas, de roupas e sua arte, de mupy, de fazer tricô.
Gosto de ver a boca se mexendo enquanto a pessoa fala, gosto de me identificar com as musicas, gosto de ver filmes longos.
Gosto de ver, falar sobre, jogar rugby, gosto de amar o rugby, gosto de ades de maça, de estralar as costas, de tirar a meia só debaixo do cobertor, de olhar pro céu. Gosto de correr ao ar livre, de descobrir coisas novas, de me sentir importante e requerida. Gosto de banhos longos e quentes até mesmo num dia de verão.
Gosto de conversas sinceras, de sair andando sem explicar, de me comunicar com apenas um olhar. Gosto de sujar o rosto enquanto como com a certeza de que a comida está ótima.
Gosto daquelas musicas que dizem que a dor da perda, quem sentirá foi quem a causou. Gosto daqueles filmes com a mesma mensagem, gosto dos livros que dizem o mesmo e gosto de pensar que um dia serei capaz de aplicar essa teoria.
Gosto da melancolia que acompanha a diversão, gosto de ficar sozinha, gosto de sair pra dançar. Gosto de escolher os nomes dos meus filhos, gosto de imaginar que serão nomes compostos.
Gosto de mais coisas que desgosto, mas acredito que desgosto com maior intensidade.

7 comentários:

Larissa Menon disse...

esqueci de dizer que também gosto de vocais em falsete!

Augusto disse...

post bonito e simples.

e vocal em falsete é muito feio, lari.

Rafael Takano disse...

Não gosto de perder as pessoas, então não gosto de que seja culpa delas nem que elas sofram.

Larissa Menon disse...

minha coleção de pessoas perdidas é bem maior que a das que mantenho por perto.

só pra ficar registrado.

Glauber Ramone disse...

gosto de me masturbar, gosto de sexo, gosto de sorvete, gosto de nutella e gosto de vc =*

andrechaos disse...

eu gosto de mulher, roque, futebol e cerveja.

Larissa Menon disse...

eu tbm gosto de futebol, rock e cerveja *_*