segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Diarréia Mental #1.

Sinto que minha sorte está mudando... pra melhor, pra pior, whatever, o que importa é que ela está mudando.
Outubro foi definitivamente o melhor mês desse segundo semestre (não digo do ano, porque já esqueci do que aconteceu no começo, praticamente hahahaha). Uma mudança de habitos (sério??), um descaso com o mundo, um pouco de esforço da minha parte e cá estamos, sorrindo nessa noite de segunda-feira.
Outubro de dia das crianças (feriado!), Outubro de aniversário do meu pai (comi horrores ontem huhuhuhuhu), Outubro de postergação dos trabalhos, Outubro de coisas, pessoas e situações novas... ou não tão novas assim... ou não tão novas at all.
Meu tornozelo está na posição que faz doer, mas não mudo... acho que gosto dessa dor, já a sinto a tanto tempo que me apeguei a ela. Nas férias vou ao ortopedista, vou olhar meus tornozelos que doem, meus joelhos e ombros que estralam e tudo o mais que eu machucar ou dar mal jeito até lá. Meu joelho direito que travou no treino esse sábado depois que o Marcelo bonito jogou o Gui levinho em cima dele em um ruck. O treino tá sendo misto enquanto o masculino treina para a FUPE, nós somos a oposição. Não que um monte de garotinha realmente impeça a passagem deles, mas nossa oposição faz eles pensarem e isso às vezes eles esquecem de fazer quando tão em campo.
Preciso também ir no oftalmologista ver essa história do grau que aumentou... ontem meu irmão achou meu óculos, mas isso não quer dizer que eu vá usa-lo, afinal ele não tá servindo pra nada com o grau daquelas lentes.
Esse calor maldito ataca minha rinite, que só fica melhor quando eu mexo com pelúcia. Ai que tudo! Queria mesmo é uma Heineken.

3 comentários:

Unknown disse...

bla, setembro pra mim foi bemm melhor!

e q as suas mudanças sejam pra melhor e q continuem acontecendo =D

Anônimo disse...

Desde que o mundo é mundo eu te falo pra ir ao oftalmologista!

Vou ligar pros seus pais.

Rafael Takano disse...

Tudo que eu queria era uma Heineken Cup!
Let´s go Munster!
Droga, não dá pra torcer de verdade pra um time europeu... Gosto do Stade Français por causa dos argentinos... E do Biarritz Olympique por ser do Pays Basque.
Mas o Munster é o único irlandes a vencer os All Blacks. Em 78 acho.