quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Boletim informativo.

Já estou de férias e entediada. Passei em tecnologia, precisava de 7.0, vim com 7.5... Falei pra Flora que eu era quem ia foder com o Donato e não o contrário. Me fodi em economia, por azar do destino, me fodi. Dia 18 tem exame e eu to colada nesse rolê.
Eu quebrei meu moden na segunda a tarde e por isso fiquei até ontem a noite sem entrar na internet. Segunda eu também fui assaltada junto com a sarah, voltando do curso de figurino (que acabou) ali no pontilhão do ibirapuera que atravessa pro DETRAN. O noinha levou nossos celulares, mas eu fiquei com o chip, quando eu comprar um aparelho eu aviso, e vocês podem voltar a discar pro mesmo numero de sempre.
Terça eu vi 5 filmes: Tudo pela fama, que é bem ruim, mas tem um desfecho hilário. Ou talvez eu gostei por adorar explosões. Depois eu vi o meu heroi, Napoleon Dynamite. Daí eu assisti mais uma vez também o ultimo filme do Harry Potter, que eu adoro hahahaha. De noite eu fui ao cinema com meu pai e vimos O Reino, com o Jamie Foxxx e a mina do Alias lá. Eu gostei do filme, mas diferente do Tudo pela fama, nao gostei muito do desfecho. Daí chegamos em casa e tava começando o Volver. Assim também.
Ontem fui até a Cásper pegar meus trabalhos (8.5 no meu artigo sobre o Faustão. uhul) e aproveitei pra ir ao cinema com o Telefone e a Claudinha nhunhu. Vimos o ótimo The Darjeeling Limited, ou se vc preferir, A viagem para Darjeeling. Amigos, que filme bom! Taí a dica, o filme é do Wes Anderson, diretor de vários filmes legais, tipo o Steve Zissou e os Tenenbaums.
Hoje ainda nao vi nenhum filme. Nao sei porque fiquei aqui o dia inteiro. E enquanto penso mal do mundo, lembro que faço parte dele.

2 comentários:

Glauber Ramone disse...

vc é muito cultural, Lari
começou falando da faculdade, falou sobre os filmes
eu me sinto um inculto nessas horas, ausdhudhuhdas! o último filme que eu vi... deixa eu lembrar...
sei lá, faz mó cara que não vejo nenhum!
e vc gosta de Harry Potter? não podemos mais casar, eu o odeio

eu quero ver a trilogia do Back to the Future, me acompanha?

Anônimo disse...

Nunca mais fui ao cinema...