sexta-feira, 16 de novembro de 2007

8 fatos.

Foi pro fotolog, vem pra cá tbm.

1 - O meu gosto musical varia de acordo com a frequencia que formato meu computador. Simples assim... dificilmente eu faço download do mesmo cd da mesma banda duas vezes. As vezes acontece também de eu pegar um monte de cd e dvd gravaveis, passar tudo pra eles e começar a baixar tudo de novo. Eu sou viciada em download de musica, mas devo admitir também que apesar de ouvir bastante coisa eu nao manjo nada de porra nenhuma.

2 - Eu decidi o que queria fazer na faculdade quando estava ainda no primeiro colegial... e sempre estudei pra chegar nisso. Só no ultimo ano do colégio que eu fiquei em duvida sobre rádio e tv ou ciencias sociais... prestei sociais na usp e quase passei, mas meu futuro era no audiovisual mesmo e cá estou terminando o segundo ano. Mas a real é que apesar de saber que quero trabalhar nos bastidores, até agora nao consegui me decidir onde! huaihsuasa... sei que produção nao é comigo. telefone nao é comigo, eu gosto de direção de arte (vcs já devem saber), mas também gosto e muito de direção de cenas e de todo o processo de finalização: decupagem, montagem, edição, efeitos e trilha. Sim, eu sou confusa e ainda nao sei o que quero de verdade.

3 - Eu sou migrante dentro do meu proprio território. Eu consigo falar com todo mundo e conhecer um monte de pessoas e mesmo assim só ser amiga de 2 ou 3 no maximo. Tá, eu sei que nao me esforço muito e nem quero... O ruim é que as vezes a gente precisa de um grupo mais forte pra poder depender em certos momentos e nem sempre eu tenho isso. O que nhé...

4 - Eu sou a unica menina entre 3 meninos aqui em casa. Minha mae sempre quis ter uma penca de filhos e diz que nunca se imaginou com uma menina... Ela também só me resgistrou tipo uma semana depois que eu nasci, pq ela e meu pai nao conseguiam escolher meu nome... acabei chamando larissa, mas ouvi a vida inteira (e claro, ouço até hoje) que se ela tivesse outra filha colocaria o nome de vitória. Enfim, sou a unica menina e as pessoas costumam achar que por isso eu sou super mimada e bem cuidada, mas é exatamente o contrário... nao sei explicar o porque, mas ser a unica menina acabou me deixando apagadinha, com tantos meninos minha mãe acabou esquecendo que tem uma menina... Ainda nessa onda de ser a unica menina, eu sou um grande menininho em potencial, eu falo palavrão, faço piadas de baixo nivel e muitas outras coisas que "só menino faz"...

5 - Mesmo sendo um menininho em potencial, eu consigo me manter su-per feminina. Ok, nao super, mas eu a-do-ro usar vestido e saia, e maquiagem, e fazer a unha e todas essas coisas de mulherzinha. Eu também lavo, passo, cozinho, costuro, tricoto, toco piano e fiz balé... Uma verdadeira daminha. Eu sou muito uma perua enrustida, como diz a marta.

6 - Quando eu era pequena eu sempre quis usar óculos e aparelho, mas nunca precisei... Hoje aos 20 anos, tenho miopia e astigmatismo e minha mordida tava tão cruzada que tive que usar por 8 meses um aparelho bizonho e fixo que abriu meu céu da boca, e na quarta feira coloquei o aparelho fixo clássico, aquele bem de nerd.

7 - Eu odeio fazer listas, eu sempre acabo esquecendo alguma coisa/pessoa e colocando coisas/pessoas que nao são importantes de verdade hsuaidfhdsuf... tipo no meu aniversário eu mandei uma lista com todo mundo do meu orkut pro negocio lá, gente com quem eu nem falo direito... e claro por nao falar direito nao convidei hasudfihsdufihsdufihdsfiuadshfuiads. é.

8 - Eu tenho 3 amigas de infancia. A dani, a tata e a bia. A dani, é minha praga que eu amo e nao vivo sem, a tata foi morar no paraná, mas é como se a gente estivesse sempre perto uma da outra. a bia ainda mora aqui e nao muito longe, mas a gente seguiu caminhos meio diferentes... o que nao significa que nao somos amigas ainda...

FIM.

Um comentário:

MarceLo Cabrera disse...

Eu sempre respeitei teu blog!