domingo, 18 de novembro de 2007

Here's a song from deep in the hole.

Mas o que é que eu faço com o pouco que consigo se eu quero muito mais?
As vezes é preciso abaixar as armas e deixar que a caça se aproxime, não é? Eu nao posso ficar atirando pra tudo quanto é lado esperando que um passaro caia na minha cabeça. É feio. Eu acho feio.
Eu sei o que eu quero e não sei como conseguir... exatamente o oposto do que o Johnny Lydon (ou Rotten, você escolhe) cantava nos idos anos 70 .
Ó amyga, to insatisfeita, tá vendo?
Vocês não estão co-la-bo-ran-do. Vou demiti-los, tipo o Justus, só que eu pisco.

la la la la la la la la la
sick from the sea sick from the air
sick from the view there's nobody there
just want a taste to feel like i did
the night that you came to the hole where i hid
when they let you down it's all you need to know
here's a song from deep in the hole

3 comentários:

glauber disse...

e o que vc quer, Lari?
meu corpo nu banhado em Soda Limonada?

mas isso vc já tem, po!

Clau disse...

fuck it all, baby

Juka Nassar disse...

ei, nao sabia que vc tinha um blog!
vou te add!

bj