domingo, 30 de setembro de 2007

Oba! e obrigada.

O clima bom voltou, meu computador voltou.
Então posso escrever aqui ouvindo Q and not U e ficar feliz. Oba!
Um oba! também pro meu fim de semana que apesar do meu sabado "de lixo" foi super bacana.
O treino de ontem foi um lixo pra mim que estava com os dois tornozelos doendo e ainda tive a sorte de ser escolhida pelo Timmy como a pessoa que ele iria pegar no pé durante o treino. Eu acho ótimo ele pegar no pé das pessoas e super encorajo ele a fazer isso, mas ontem não era um bom dia pra ele me escolher, outro dia seria ótimo... gosto da pressão, funciono melhor sob ela. Mas ontem não e pra piorar ele ainda deu mais da metade do treino só de tackle e de um jeito que eu particularmente acho meio cretino, mas beleza, tacklear é sempre bom, porém levar aqueles tackles acabaram comigo e agora minhas laterias doem tanto. O telefone disse que é porque eu não sei cair, mas eu acho que é porque do jeito que o treino é, a gente cai em camera lenta e então a base do contato pele/chão é maior e o tempo de contado demora mais. Vai saber...
Depois do treino fomos pra Cásper participar do primeiro Pentaclo Moderno da Cásper que tem como esportes: Touch (ou como eles chamaram: soft rugby), Futebol de botão, Tenis de mesa, Dominó e domingo que vem tem o truco, lá na Cervejada.
Joguei em dois times do torneio de touch que funionou na regra básica, ou seja, dois tempos de 7 minutos com dois times de 4 pessoas onde só se passa a bola pra trás, se marca o try com a bola encostando o chão enquanto ainda toca seu corpo e o touch só vale se tocar com duas mãos o corpo do adversário com a bola apenas da cintura pra baixo. O primeiro era formado por mim, pelo Leandro, pelo Caio e pelo Seu Jorge. Concluíndo: 3 pilares e 1 ponta, ganhamos. O segundo time tinha eu, o Israel, o Reis e um estranho que era magro. Concluíndo: 2 centros, 1 provavelmente ponta e eu, 1 pilar. Perdemos e eu nem liguei. A grande final do Touch meu time de pilares perdeu pro time equilibrado.
Mas a grande emoção do dia mesmo foi quando eu no torneio de dominó passei por Israel, Paulinha e Jojo para chegar à final contra o Telefone que jogando no mesmo estilo que eu (velho de praça) venceu o Gué e seu estilo taxista de jogar dominó. A final foi tensa e equilibrada até o final, mas na minha ultima peça (ele ainda tinha 3), eu tive que comprar 3 peças e acabei perdendo. Ele subiu na cadeira, gritou, dançou e até meio que me humilhou, mas tudo bem... eu faria o mesmo se tivesse ganhado dele só que com um gritinho estridente que minha voz aguda me permite e é um sucesso.
A noite de ontem foi agradavel com a presença das minhas bonitas (dani, quel, telefone e marta) na Cepam - a melhor padaria da região - e aqui em casa. Dormimos charmosas e quentinhas (menos o macho que foi largado na porta de algum metro da zona leste por volta das 22h) e hoje fui pra casa do Leandro acompanhar a gloriosa campanha da vizinha Argentina.
Argentina contra Irlanda, Africa do sul contra US and A, Gales contra Fiji e ainda Tropa de Elite que pega o headshot na cabeça da mina no melhor algulo possivel: Minha tarde foi ótima.
Obrigada.

Um comentário:

andrechaos disse...

hahaha dominó pareceu mais emocionante que o rugby!