quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Essa coisa muito louca.

De blog. Ou bloggar? Tem dois g's?
Ter um blog é fácil até. Pra mim não foi, como vocês sabem (ou podem saber se lerem o primeiro post) eu tive dificuldades no processo de criação, mas a verdade é que manter essa bagaça é bem pior. Não que eu não tenha tempo ou não tenha sobre o que escrever, mas acontece que é muito difícil parar pra pensar.
Já escrevi que esqueço meus pensamentos formatados, a além disso meu computador de casa não colabora. Creio que pra escrever num blog, postar, é preciso todo um clima. Música bacana, harmonia de pensamentos e privacidade. Meu computador quebrou de novo e tô agora postando diretamente do laboratório de redação 3, entre o Sir Rafael B. Takano e a Dona Claudia. Sinto vergonhas.
A Claudia olhou o que eu escrevo e eu dei uma cotovelada nela, agora tive dificuldades em escrever cotovelada e eles olharam pra tela pra saber porque tô escrevendo tal palavra. Aí a vergonha novamente meus amigos. Não me importo que leiam depois, mas não leiam na minha frente. Por favor.
Pausa para malandragens.
Apenas concluindo. Esse troço é complexo.

7 comentários:

Clau disse...

tu arrasa mto na malandragi
mto
mto
mto

Clau disse...

como eles sabem q meu nome é claudia?@ :S

Larissa Menon disse...

é tipo mágica

Anônimo disse...

quem foi que quebrou seu computador dessa vez?

Larissa Menon disse...

meu irmão de novo

Glauber Ramone disse...

nossa, eu nem ligo muito não! uahsduhasd
pena que lá na faculdade o blogger é bloqueado! =/

mas, SiM! pra escrever é preciso todo um ritual! mesmo que vc vá escrever beteiras

andrechaos disse...

porra, tbm acho dificil pra caralho. hahaha depois de 11 dias, atualizei o meu!

http://blog.andrechaos.com