sexta-feira, 28 de setembro de 2007

C'mon on baby! Slow it down!

Quando tudo era marasmo me disseram que a vida passava rápido depois dos 15.
Quando ela começou a passar rápido, me mandaram esperar porque depois dos 18 é que a coisa apertava: depois dos 18 o tempo passa muito mais rápido.
Quando o tempo já quase não era visto conforme passava me avisaram que depois dos vinte ele passa enquanto piscamos, ou seja, não o vemos mesmo passando.
Cá estou, pouco depois de dois meses dos meus vinte anos e parece que foi ontem que dancei até me acabar no bom e velho ska no dia do meu aniversário. E mesmo antes disso, quando foi que o tempo começou a passar tão rápido, afinal?
Seria nossa infancia um tédio camuflado, um tédio repleto de coisas coloridas e doces que nos fazem lembrar dos tempos de quando eramos pequenos como um tempo bom e de felicidade? Que faziamos quando eramos pequenos e como ocupavamos nosso tempo?
O tempo se acelera mesmo, ou são nossas tarefas e responsabilidades que vão crescendo primeiro numa progressão aritmética e depois numa progressão geométrica até que não temos mais tempo para nada?
Não sei, só sei que não acredito que em dois dias será Outubro (outubro!!!!!) e tanto e tão pouco já aconteceu este ano.
Em Maio, Outubro estava tão distante e agora ele está aqui e eu não vou tirar meu aparelho. Outubro chegou e eu ainda não fiz uma infinidade de coisas que pensei e ainda penso em fazer este ano, mas não dá pra negar que realizei um monte de coisas que não estavam planejadas.
Sei lá, só sei que o tempo poderia ficar um pouco só mais lento. Sem beirar o tédio, mas também me dando tempo pra fazer tudo o que quero e que não faço porque a preguiça move minha vida (não vou negar!).

É, sei lá...

3 comentários:

Unknown disse...

porra
tamo véio
e é isso aí
preciso me aposentar
=/

disse...

ah gata..
acredito no aumento das obrigações em PG. =/ e eu super não fiz várias coisas que eu queria. E muito pouco aconteceu mesmo. Sei lá, acho que tá faltando emoção. Queria que minha vida fosse uma eterna aventura. :)

andrechaos disse...

tem que chegar logo novembro, pq é meu aniversario e eu serei ovacionado como um rei.