quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Meus bonitinhos do Texas.

Apenas para comentar que eu finalmente baixei o novo cd do Akron/Family.
No meu gosto por bandas não tá animadas assim, eles estão lá: no topo. As pessoas normalmente acham meio melancólico, sei lá... só sei que quando eu ouço, um sorriso ilumina meu rosto. E o cd novo tá ótimo.
Eles tocam bem, fazem um show que te deixa completo (já se sentiu completo vendo um show? Já fui em muitos shows bons, mas apenas dois me deixaram com essa sensação. Sensação de coração preenchido e mente livre de tudo. Acho lindo!), as músicas falam direto com aqueles seus pensamentos escondidos, e verbalizam fantasias. Além de tudo a presença de palco deles é fenomenal e fora de palco também! Antes do show lá no Resfest o baixista, o Miles, veio conversou com a gente que tava trabalhando lá, deu presentinhos e foi super simpático. Muito bonito.
Tá que o show foi decisivo pra eu me apaixonar pela banda, já que na época eu conhecia só um pouco das músicas, mas acredito que não precisa do show, só ouvir com calma mesmo. Agora uso sem medo a minha camiseta que diz: Love is Simple, Akron/Family, estampada no peito.
Então toma lá: akron/family loves you

4 comentários:

carlos disse...

não li e não gostei

Augusto disse...

eu gosto da banda desses seus bonitinhos texanos.
gosto daquele cd lá o primeiro, o que saiu um dia desses eu não ouví ainda.

alas, não manjava essa banda, conheci por sua causa.

Larissa Menon disse...

kadu gor-do

MarceLo Cabrera disse...

Já tentou oferecer bergamotas!? acho que são melhores do que mangas...sei lá, sabe!?