quinta-feira, 31 de julho de 2008

Memêzinho nhunho.

Roubei da lá no eles3, e é isso aí... pequena enquete apenas pra movimentar o brinquedo da lari hihihihi, como é bacana passar pra frente: Glauber, Luiz e hm só HAHAH repondam?






COMPLETE:

- Eu tenho: 3 irmãos, uma gata, preguiça e 21 anos.
- Eu desejo: estabilidade monetária, uma videoteca (dvdteca seilá) e uma dicosteca, delicia!
- Eu odeio: pose.
- Eu escuto: Vixe, pergunta dificil, mas vamos lá: eu escuto Joanna Newsom, New Order, Misfits e Explosions in the sky.
- Eu tenho medo de: Altura, andar de carro, andar de avião e principalmente DE MORRER!
- Eu não estou: Satisfeita, nem empregada ¬¬"
- Eu estou: num eterno processo de aperfeiçoamento...
- Eu perco: TUDO! Dinheiro, ingresso de cinema e principalmente: tempo!
- Eu preciso: De roupas novas.
- Me dói: O tornozelo.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Não, sempre tentei ter, nunca consegui.
- Gosta de cozinhar? Adoro, mas não me pressionem.
- Gosta de tempestades? Amo!! Uma das coisas mais lindas que posso vivenciar.
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim, quer que eu conte? LOL
- Acredita no amor? Sim!!!
- Toma banho todos os dias? Ban- o quê? Hahahaha, mentira, adoro tomar banho, assim como escovar os dentes.
- Quer casar? Sim, por favor.
- Quer ter filhos? Pode passar na minha comanda, mas posso tipo, comprar? Não piro muito nessa vibe de engravidar não...

QUAL É...

- A frase que mais usa no msn: Nasofilia. Excitación ante una nariz de gran tamaño.
- Sua banda favorita: New Order, de longe... mesmo que o meu last.fm diga o contrário hahaha.
- Seu maior desejo: Não faço idéia, muda tanto.
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: Hohohohohohohoho: igreja, metrô e

OUTRAS PERGUNTAS:

- Signo: Câncer.
- Cor dos olhos: Verdes.
- Numero favorito: Acho que 8, mas prefiro impares hahahaha, q?
- Dia favorito: Em número ou da semana? Da semana no momento é quarta-feira e do mês eu nunca pensei nisso...
- Mês favorito: Julhooooo!
- Estação do ano favorita: Inverno (quando ele acontece, é claro).
- Café ou chá? Café: de morno pra frio, forte e doce!

VOCÊ...

- Tem problemas de auto estima: Eu diria que tenho problemas com insegurança.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Claro, a carne aguenta o que o coração não.
- Iria a uma micareta: Sim, música se suporta e eu nunca participo de pegação alguma hahaha...
- Cuidaria de amigos bêbados: Já fiz isso taaaaaaaanto, mas só se for amigo...
- Dá toko sem problema nenhum: Gente! hahahaha li essa pergunta agora e li "dá o toko sem problema algum" hasuiahsud achando que era pergunta sobre dar o cu...hasuidhsu achei mega estranho!! Mas então, eu sempre tento ser o mais delicada possivel, sendo a pessoa minha amiga ou não e desde que ela entenda o recado.

NAS ULTIMAS 24H VOCÊ...

- Chorou? Não, mas quase.
- Ajudou alguem? Sim, mas não em coisas mega importantes :).
- Ficou doente? Não, nunca fico, é incrível!
- Foi ao cinema? Não, mas teria ido...
- Disse "te amo"? Sim <3
- Escreveu uma carta? Serve e-mail?
- Falou com alguem? Sim, né... já me viu NÃO falando?
- Teve uma conversa séria? Sim, probleminhas resolvidos por enquanto!
- Perdeu alguem? Não, mas se vc estendesse pra 24 meses a lista não seria pequena... e olha que ninguém morreu...
- Abraçou alguem? Sim =^.^=
- Brigou com algum parente? Nope.
- Brigou com algum amigo? Nope, sou um amorizinho :D

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA...

- Beijar alguem do mesmo sexo? De língua? Não sei mesmo!
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Acho que não :S
- Saltar de paraquedas? Paraquedas envolve duas coisas: altura e avião... hahahah então provavelmente não!
- Cantar em um karaoke? Claro, quem se fode é quem tá ouvindo, mesmo!
- Ser vegetariano? Fácil, fácil.
- Se embebedar? Orra!
- Roubar uma loja? hehehehehe, oi?
- Se maquiar em publico? Claro. A girl gotta do what a girl gotta do!

Nenhum comentário: