sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nota sobre a saudade.

Ao Akron/Family, mais especificamente Italy, ( Come away now, It's time to begin, Come away now, I'm coming, my friend), Não dá pra esquecer de alguém tão longe.
A saudade que sinto nos últimos meses é tão frequente quanto a presença sua nos meus fins-de-semana. Agora (raros) emails e conversas (às vezes bem longas) no msn fazem as vezes dos sábados. Conversas de msn que fluem, mas que nunca substituírão o abraço, os olhares, as risadas de quando percebemos o quão idiotas somos.
Saber que as coisas tão bem aí é sempre ótimo, compartilhar contigo meus traumas diários, ouvir tuas histórias sobre como agora você tem um coração e te ensinar a pregar botões... mas impossivel não pensar em você quando passo em frente ao teu antigo prédio, quando falam alguma coisa sobre o butantã, quando vejo uma japinha magrela, quando como até passar mal... Tuas piadas que só a Raquel via graça.
Nunca pensei que seria assim, até porque sei lá... não sabia que tava tão acostumada à tua presença e a tudo que você é...
Não precisa também atravessar um oceano para que eu viva tudo isso... A mudança pra um outro estado, seis horas de viagem que nos separam jamais separaram nossa amizade... é engraçado, porque às vezes sinto que eramos menos amigas quando estavamos mais próximas. O bacana é perceber que o esforço existe de ambos lados, eu vou praí, você vem pra cá, eu mando scrap, você chama a atenção no msn... e mais uma vez o msn não substitui, mas firma o elo, é verdade, sem ele nós gastariamos horrores em DDI ou DDD? Sem ele você saberia no dia que eu andei vendo assombração? Ou eu saberia como as coisas tão caminhando por aí?
Sem o msn ou o icq a gente jamais teria criado laços tão fortes, percebido tantas coisas... e o que são 5 ou 10 dias de convivencia perto do que o msn nos propõe? Esses dias são abraços que se eternizaram, que selaram o que a internet constroe e mantém... Mas como não sentir saudade? Como não querer mais?
Chega de msn e venham me dar abraços.

3 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhh ain laricas, quero abracos e olhares e risadas!
e claro q strogonoff de chocolate, ver filme na tua casa e ouvir piadas da raquel! ahuhauahuah
nhu, ahasa me ensinando a pregar botoes via msn!
beijosssssss

Anônimo disse...

Vamos levantar o astral? Chegue de posts melancólicos ok//

Douglas Funny disse...

mas olha só q saudade... e realmente o abraço resolve mais do q o msn... hehehehe

obrigado pela visita no blog... volte sempre!!

bjokas!!