sábado, 5 de abril de 2008

www.novidades.com.br

Vida boa que recebi de Deus fica melhor a cada dia. Fim.
Not!!
Mentirinha de novo... Vou reclamar que o tempo NÃO para de passar rápido e isso tá irritante. Abril chegou e as provas e trabalhos também, as gravações do inter antes tão distantes tão aí e os testes de casting e a produção já tem que começar... preciso decupar o roteiro, ai ai ai ai ai.
Daí hoje, minha mãe lançou da gente ir no HSBC Belas Artes com minha vó ver um filme cult ae. Arrastei a Claudia e fomos. Acontece que filme cult tem sempre sexo e pau a dar com pau (hahaha) e então eu tive que ser delicada e na hora do tudo ou nada, escolhi um brasileiro influenciada pela minha mãe. Fudeu geral.
O filme? Maré, nossa história de amor. Também conhecido como "o Romeu e Julieta brasileiro". Eles dizem que o filme se passa numa favela do Rio de Janeiro (original, não?), dizem também que a mocinha lá é prima de um traficante da favela e o mocinho por quem ela se apaixona é irmão adotivo de outro traficante (e inimigo do primeiro) da mesma favela. Eles só se esquecem de dizer que o filme é um *musical*.
Você não leu errado. Sim, é isso mesmo... MUSICAL, musical, musical... sim... musical. Gente, é um musical numa favela com personagens do tráfico, cantando e girando sobre o nada que é aquele romance cretino que deveria lembrar Romeu e Julieta. Daí quando você pensa que não pode ficar pior, aparecem três rappers em chromakey (aquele fundo verde ou azul) num recorte medonho e com uma iluminação de dar dó fazendo uns versos sobre sei lá o que... era impossivel prestar atenção.
Enfim, não recomendo... ou recomendo, assistam e vamos discutir essa obra prima.
Falando em discutir obras primas, vamos discutir Persona, do Bergman? Sério mesmo, esse filme me travou o cérebro no domingo passado e to afim de saber o que as pessoas pensam dele...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pare de fazer spam, Lari.

E odeio musicais, não aguentaria ver 2 segundos dessa porra, supostamente.

Clau disse...

hahahahaha é fantastico

Unknown disse...

AHUAHUAHUAHUAH caralho nao creio

disse...

travamos juntas.
lembrarei de não ver Maré. por que chama Maré?