terça-feira, 8 de abril de 2008

Figurinando e outros causos.


Larissa Menon é fotografada minutos antes de abandonar a aula de ética:

Meu professor de ética tá falando a mesma coisa há praticamente 9 aulas. NOVE AULAS, sabe o que é nove aulas? Não é que a aula é chata nem nada, mas vamo seguir em frente aí ow.
Daí o instinto fala mais alto e a gente vem brincar na internet. Ah, a internet... paraíso dos pedófilos, adolescentes e pessoas que conseguem organizar sua vida social por um meio que não envolve discagem de números e o famoso "alô".
Isso mermo, mermão. Afinal, não é porque eu passo horas a fio no computador que eu não tenho uma vida social. Eu tenho e ela é super ativa hahahaha e eu uso a tecnologia para organizar e interagir com meus coleguinhas e amiguinhos.
A vida social tá bombando aqui na faculdade minha gente.
Esse ano eu e as meninas (, elba e marly) nos encontramos no nosso senso criativo e o negócio tá super funcionando! A gente já fez um ensaio fotográfico juntando nossas funções e aspirações e rendeu mesmo. Você pode ver o ensaio quase completo aqui no flickr da , ou no da Helda, mas no da Fê as fotos ficam maiores hahahaha. (As fotos são praticamente as mesmas em todos os links...)
Enfim, minha função/aspiração foi figurinar o ensaio e devo dizer que fiquei bem satisfeita com o resultado. As roupas seguem sempre um tema e não tem nenhum grande erro de combinação (há quem reclame das polainas rosas na meia roxa, mas isso é intriga da oposição hihihi). Eu fiz o curso do MAM ano passado e ó, surtiu muitos resultados. Puta tesão figurinar, sério mesmo, quero mais e mais.
Estamos com uns projetos juntas novamente, além do inter que vale pra faculdade. Estamos pensando em gravar uns roteiros e viva a era digital! Vem ni mim miniDV!
A Helda tá terminando o curso dela de fotografia e tá me usando de "modelo" pro trabalho final dela lá, quando conseguirmos alguma foto boa (por culpa da "modelo" aqui) eu mostro.

2 comentários:

disse...

nhown, não é a modelo! é que ela ainda não conseguiu captar sua essência! uma hora sai :D

Luiz Ferreira disse...

uuuuuh, modelete! todos os professores de facul se comportam assim? hahaha
xxxxxx