segunda-feira, 14 de abril de 2008

Observação.

É meio interessante esse negócio de relações interpessoais. Porque a gente até quer, mas não controla nada desse universo. Você não controla de quem gostar, de quem não gostar (ok, dá pra evitar... mas estou falando numa situação onde você permite se envolver com as outras pessoas), à quem se apegar...
Mais interessante ainda é como o ser humano (e aqui falo mais das mulheres que conheço e com quem convivo) é quase que absolutamente incapaz de desistir das pessoas. Não importa quantos tapas na cara da realidade você já tomou vindos de uma mesma pessoa, se você sem escolha começou a gostar dela você não vai desistir tão fácil. E tem gente por aí dando tapas de realidade na cara dos outros gratuítamente e talvez até de forma sádica.
O que não se vê, não se sente e o tapa vem sutil debaixo do pano... para a poucos centimetros da nossa face só esperando até que abramos os olhos. Daí a gente sente, mas não desiste.
Tenho observado bastante essa situação se repetindo ao longo dos dias, dos meses e até dos anos. Tenho levado alguns tapas e dado outros tantos... E eu até quero, e às vezes até tento, mas não controlo nada desse universo.

... continua...

3 comentários:

disse...

ai amiga, toquei o foda-se.
a vida profissional-blogueirística tá indo ok demais pra eu me desesperar por um bonitinho que provavelmente devem ter outros por aí ¬¬

se não tá querendo, vai ter quem queira. ¬¬

All I need is just to hear a song I know disse...

como ja te disse
ja desisti de contar qtos tapas eu levei ja, da mesma pessoa, nesses ultimos anos

eh duro ¬¬
e dói
e o pior é q nao para de doer menos com o passar do tempo, e a gente continua se surpreendendo com o quanto vc ainda pode apanhar e com o quao mal vc pode conhecer uma pessoa !

Nass Ju disse...

importante mesmo é que U hit us, just to see u crying!