quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Futebas.

Me encontro deitada na cadeira da ortodontista, ela tira as borrachinhas antigas.
- E aí, vai por que cor agora? Verde e vermelho?
- Não... a portuguesa subiu mas não é pra tanto.
- Portug... eu to falando do natal!
- HAHAHAHAHAAH, opa... ah é né. Não, poe só verde mesmo.
- Então você é palmerense?
- Nossa, não... aqui é Corinthians.
- Ah, hahaha tadinha.
- E você é o que?
- Sou sãopaulina, é claro, você também deveria ser... Gosta desse verde aqui?
- Bonito sim.
- Então abre a boca aí, e esse arco que eu coloquei hoje é termo-ativado viu? Agora so te vejo em Fevereiro pra por embaixo.

O frio na barriga tomou conta de mim. Aparelho embaixo! Estamos aqui pra isso, então que venha esse também. E como assim eu também deveria ser sãopaulina? O que as pessoas podem estar querendo dizer quando dizem uma coisa dessas? E o que achei mais bonito do dialogo todo é que enquanto as pessoas estão nesse clima gostoso de fim de ano, eu to pensando nos campeonatos do ano que vem.

4 comentários:

Clau disse...

q idiota sua dentista, se fosse comigo eu teria dado um chute

Glauber Ramone disse...

eu acho a sua dentista maravilhosa e de extremo bom gosto
como vcs dizem, ela é "phyna"
mas, pelo amor de Joey, né?
será que vcs só sabem falar de futebol? asuhasuah

vamos falar de... mamutes se reproduzindo na selva sevagem

Unknown disse...

a portuguesa HAHAHAHAHHA
e vamos falar de mamutes se reproduzindo na selva selvagem, plz
;*

Alice Voll disse...

bah,nao sofra,faça ocmo eu,nao tenha time!
sasavsyavsa