quinta-feira, 6 de março de 2008

Título em portugues.

Porque reparei que no último mês só postei com títulos em ingles. Mas e aí, menina? Como tá a vida? Loucura, né? Correria total, certo? É... aqui também... ou não.
Às vezes (ou sempre?) pra ganhar uma coisa a gente precisa se desfazer de outras, mas se a gente é apegado nessa outra, essa coisa que a gente ganhou (vai ganhar, tá ganhando) pode não encontrar um espaço pra ela. Ou até encontra, mas a gente dá um jeito de não fazer caber.
Mas tá, ok... sem grandes reflexões: Viva o terceiro ano da faculdade! Curriculos sendo enviados a mil, entrevistas rolando e aulas sempre legais. Há duas semanas fiz uma entrevista pro figurino da playtv, mas como nem tudo que reluz é ouro, ficou pra próxima. A vida é amarga. Tudo bem a gente já sabe, se não sempre soube disso. Hoje tem outra entrevista, mas essa é pra reportagem... (não que vocês não devam torcer por mim também).
Coloquei aparelho embaixo! E doi Hórrórés! E um braqueti JÁ caiu, claro e eu continuo esquecendo de ligar lá pra marcar de ir colar o bendito.
Tchau e beijo no coração!

3 comentários:

disse...

é, a vida é amarga.
mas existem vários sabores de haagen dazs pra adoçar! ;)

Glauber Ramone disse...

dentes metálicos, me passa umas vagas em locais famosos? ;D

Unknown disse...

demoro pra atualizar!
x**